, configuração para o utilizador

Estado da inscrição de , password e opções para a lista .

Alterar a informação de membro em
Pode alterar o endereço que utiliza, introduzindo o novo endereço nos campos seguintes. Note que uma mensagem de confirmação será enviada para o novo endereço e a alteração tem de ser confirmada antes de se tornar efectiva.

As confirmações expiram ao fim de aproximadamente dias.

Também pode, se desejar, introduzir ou alterar o seu nome real (por exemplo John Smith).

Se deseja fazer alterações em todas as listas em que está inscrito em , active a opção Alterar globalmente.

Novo endereço:
Confirmação:
O seu nome (opcional):

Alterar globalmente

Cancelar a inscrição em As suas outras inscrições em
Active esta opção e clique neste botão para cancelar a sua inscrição nesta lista. Aviso: Esta acção será activada imediatamente!

Pode ver quais as listas de que é membro em . Utilize esta opção se deseja fazer as mesmas alterações em todas essas listas.

A sua password em

Esqueceu-se da Password?

Clique neste botão para receber a password no seu endereço de membro.

Alterar a Password

Nova password:
Confirmação:

Alterar globalmente.

As suas opções de membro em

Os valores activos estão marcados.

Note que algumas opções têm uma opção Alterar globalmente. Activar este campo faz com que as alterações sejam feitas em todas as listas de que é membro em . Clique em Listar outras inscrições para ver quais as listas em que está inscrito.

Entrega de correio

Active para receber as mensagens enviadas para a lista. Desactive se deseja permanecer inscrito, mas não quer, de momento, receber mensagens (por exemplo quando for de férias). Se desactivar a entrega de mensagens não se esqueça de a reactivar quando voltar.

Activa
Inactiva

Alterar globalmente

Escolher modo digest

Se activar o modo digest receberá as mensagens agrupadas (normalmente uma por dia, mas por vezes mais em listas muito activas), em vez de as ir recebendo à medida que são enviadas. Depois de desactivar o modo digest ainda pode receber mais uma mensagem dessas.

Inactivo
Activo
Receber os digests em formato MIME ou em texto simples?

O seu programa de correio pode não suportar digests em formato MIME. Regra geral digests em formato MIME são preferíveis, mas, se tiver problemas a lê-los, escolha texto simples.

MIME
Texto simples

Alterar globalmente

Receber as suas mensagens para a lista?

Normalmente recebe uma cópia das mensagens que envia para a lista. Se não a desejar receber escolha a opção Não.

Não
Sim
Receber mensagem de confirmação quando envia mensagens para a lista?

Não
Sim
Receber lembrete da password desta lista?

Uma vez por mês, receberá uma mensagem com a sua password em cada lista em que está inscrito neste computador. Pode desactivar esta opção, seleccionando Não.

Não
Sim

Alterar globalmente

Deseja não aparecer na lista de inscritos?

Quando alguém vê a lista de inscritos o seu endereço é normalmente apresentado (de uma maneira indirecta, para dificultar o trabalho aos coleccionadores de endereços). Se deseja que o seu endereço não apareça de todo na lista de membros seleccione Sim.

Não
Sim
Que idioma prefere?

Que tópicos lhe interessam?

Ao seleccionar um ou mais tópicos pode filtrar o tráfego que recebe da lista, de forma a só receber algumas mensagens. Se um dos tópicos da mensagem for um dos por si escolhidos ser-lhe-á enviada.

se não mensagem não tiver nenhum tópico a regra de entrega depende da opção seguinte. Se não escolher nenhum tópico recebera todas as mensagens da lista.

Deseja receber mensagens que não correspondam a nenhum tópico?

Esta opção só é útil se tiver seleccionado pelo menos um tópico. Ela decide o que acontece às mensagens que não correspondem a nenhum tópico. Se seleccionar Não implica que se uma mensagem não corresponder a nenhum dos tópicos ela não lhe será enviada, enquanto seleccionar Sim quer dizer que deseja receber essas mensagens "sem tópico".

Se não seleccionar nenhum tópico receberá todas as mensagens enviadas para a lista.

Não
Sim
Evitar duplicação de mensagens?

Quando estiver indicado explicitamente nos To: ou Cc: de uma mensagem enviada para a lista pode escolher se também a deseja receber através da lista. Seleccione Sim para evitar receber cópia através da lista; seleccione Não para receber cópias.

Se a lista tiver activa a opção para personalizar mensagens e escolher receber cópias, a cada cópia será acrescentado um cabeçalho X-Mailman-Copy: yes.

Não
Sim

Alterar globalmente